ITIL® Expert – Operational Support and Analysis Capability (OSA)

Objetivo

Compreender Gestão Prática da Operação do Serviço. Compreender como todos os processos se interagem com outros processos do Ciclo de Vida do Serviço. Sub-processos, atividades, funções e métodos utilizados em cada um dos processos da Operação do Serviço. Os papéis e responsabilidades dentro da Operação do Serviço e as atividades e funções para atingir a excelência operacional. Como medir a performance da Operação do Serviço. Compreensão da tecnologia e da aplicação dos requisitos de apoio. Os desafios, fatores críticos de sucesso e os riscos relacionados com a Operação do Serviço.

Pré-Requisito(s):

Carga Horária:

20 H

Data da Próxima Turma:

-

Investimento

Conteúdo

1. Introduction & Service Management Principes 
2. Change management 
3. Service Asset & Configuration Management 
4. Release & DeploymentManagement 
5. Service Validation and Testing 
6. Request Fulfillment 
7. Service Evaluation 
8. Knowledge Management 
9. Technology &Implementation Considerations 
10. Exam Preparation

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