Tudo sobre o treinamento de sistemas embarcados

Os sistemas embarcados estão presentes no nosso dia a dia e você pode se tornar um profissional especializado nesse segmento aqui na Supera.

Trabalhar com tecnologia é ter a certeza de estar em uma das áreas com muitas possibilidades. O mercado de trabalho tem vagas com ótimos salários e oferece a chance de focar em segmentos pouco explorados. Um exemplo disso são os sistemas embarcados. Você estranhou o nome? É por que não sabe que tais sistemas com o nome meio engraçado estão em eletroeletrônicos como a geladeira da sua casa ou nos semáforos.  Para entender um pouco o que são os sistemas embarcados é só imaginá-los como minúsculos computadores dentro de diversos aparelhos e que se dedicam apenas à função para a qual foram feitos. No mês de janeiro de 2021 você terá a chance de aprender mais sobre eles com o nosso treinamento.

Como será o treinamento sobre sistemas embarcados?

Juliano Perotto, CEO da Bristom, empresa que desenvolve soluções robustas para a agricultura com tecnologias que utilizam os conceitos de internet das coisas (IoT) e Big Data é quem comandará o treinamento.

O treinamento vai acontecer do dia 18 a 29 de janeiro, com a duração de 80 horas e será feito com, no máximo, dez participantes. O curso vai começar com a introdução teórica e logo dará espaço para a prática e desafios. O grande objetivo do curso é que o aluno saia capacitado para desenvolver sistemas profissionais para os diversos tipos de equipamentos.

Quem pode fazer o treinamento de sistemas embarcados?

Os requisitos necessários para participar do nosso treinamento são os conhecimentos em lógicas de programação, Programação em C/C++, Plataforma Arduino com uso de sinais digitais, sinais analógicos e Uart Serial.

Valor do treinamento e condições de pagamento

O custo do treinamento de sistemas embarcados é de R$ 560,00 que pode ser parcelado em até quatro vezes. Para pessoas físicas, o parcelamento pode ser feito no cartão de crédito e para pessoas jurídicas, o parcelamento deve ser feito no boleto.

Não perca essa grande chance de ampliar os seus conhecimentos sobre sistemas embarcados. Procure a nossa equipe, tire suas dúvidas pelo WhatsApp da Supera e garanta a sua participação!

Deixe um comentário