Como será 2021 para os cursos da Supera?

O ano de 2020 nos mostrou a grande importância da tecnologia e em 2021 não será diferente. Que tal preparar-se para aproveitar as oportunidades desse mercado com os cursos da Supera?

O ano de 2020, com certeza, tornou-se inesquecível para o mundo inteiro. Devido à pandemia do novo coronavírus, vimos a grande importância da internet e da tecnologia como um todo. Em 2021, a tecnologia tem tudo para manter a relevância e você pode aproveitar os cursos da Supera para tornar-se um profissional da área.

Cursos da Supera presenciais

Não é de hoje que a área da tecnologia oferece boas oportunidades para quem está em busca de aperfeiçoamento. Por isso, os cursos previstos para 2021 são ótimas alternativas para enriquecer ainda mais o seu currículo. A previsão é que as aulas retornem presencialmente já no mês de janeiro seguindo todos os protocolos obrigatórios contra a Covid-19. As medidas adotadas serão o uso obrigatório de máscara, distanciamento entre os participantes e salas com janelas abertas para garantir a ventilação.

Cursos previstos para 2021

Além de novas turmas de cursos já consolidados como Java para desenvolvimento web, Linguagem SQL, Android e Administrador de Redes Linux, por exemplo, temos a previsão de mais dois cursos. Um sobre o sistema embarcados e o outro sobre a LGPD (Lei de Garantia de Proteção de Dados). O domínio sobre as regras da LGPD promete ser um excelente diferencial profissional nos próximos meses, visto que também já oferecemos o mesmo curso para empresas treinarem os seus colaboradores.

Como fazer um curso na Supera?

As turmas começam após atingir o número mínimo de inscritos devido aos custos de cada curso. Pensando nisso, facilitamos o pagamento em até dez vezes no boleto para pessoa física e em até cinco vezes no cartão para pessoa jurídica. Além disso, os interessados precisam saber que pré-requisitos são necessários em alguns dos nossos cursos. Quer um exemplo? Para fazer o básico de Android o estudante já deve ter experiência com linguagens orientada a objetos sendo de preferência Java e/ou experiência com Android Nativo (Java). Para saber os pré-requisitos dos outros cursos é só clicar aqui: https://supera.com.br/cursos/

Vou ganhar um certificado no fim do curso?

O estudante recebe um certificado após concluir um dos cursos da Supera para deixar o currículo mais atrativo. Importante informar que o certificado não é a mesma coisa que a certificação. O primeiro é conseguido depois do fim de um curso e o segundo é conquistado após uma prova ou várias outras etapas.

Que tal aproveitar o ano de 2021 para melhorar o seu currículo em busca de novas oportunidades de trabalho? Procure a nossa equipe e prepare-se para o mercado com os cursos de tecnologia que serão tendência este ano!

Deixe um comentário