Curso de games da Supera: faça da sua paixão uma profissão!

O curso de games da Supera pode ajudar a fazer da sua paixão parte de um dos mercados que mais crescem no Brasil e no mundo!

A tecnologia veio para ficar e nos oferecer oportunidades para trabalhar com o que gostamos. Quer um exemplo? Agora na Supera os apaixonados por jogos eletrônicos poderão aprender a produzir diversos tipos de games e investir nesse mercado ainda carente de profissionais. 

Possibilidades do mercado de jogos eletrônicos 

Atualmente a indústria de games é a que mais cresce no setor de entretenimento desbancando até o cinema e a música. A área de criação de jogos eletrônicos está cheia de possibilidades.

Além da produção de games para console, computador e celular, a procura por jogos que envolvam marcas ou produtos, os advergames, aumenta. Muitas empresas entenderam que isso é uma boa estratégia. 

Ficou convencido (a) de que esse curso de games é para você? Não perca tempo e conheça as principais características agora!

Como é o curso de games da Supera?

No nosso curso você aprenderá a desenvolver games com professores atuantes nesse mercado tão promissor. O curso será presencial e com a duração de um ano. As aulas acontecerão duas vezes por semana com três horas de duração.   

Planejado para garantir que o aluno saia preparado para criar jogos em 3D, os softwares trabalhados no curso em 2021 serão os mesmos usados na produção de aplicativos e os mais atualizados do mercado como Unreal Engine, Autodesk Maya, ZBrush, Substance Painter, Photoshop, Inkscape e BeepBox.

As turmas serão reduzidas a dez alunos para garantir que os professores deem atenção máxima aos participantes.

Pré-requisitos do curso

Segundo o professor Thiago Nascimento, o único pré-requisito para fazer o nosso curso de games e sair pronto (a) para aproveitar as oportunidades é ter conhecimento em informática básica.

Cenário do mercado de games

O cenário de produção de games tem tudo para avançar no Brasil nos próximos anos. Por aqui, o foco das áreas de tecnologia ainda está em São Paulo, porém em Goiânia já existem empresas do segmento de games.

Você gosta de ter liberdade nos horário de trabalho? O desenvolvimento de games é uma ótima opção para quem busca flexibilidade já que as demandas podem ser feitas de qualquer lugar do mundo. Não perca a chance de transformar a sua paixão por games em trabalho com tantas oportunidades!

Saiba mais sobre os nossos cursos: https://www.supera.com.br/cursos/

Deixe um comentário